Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Atendimento a Deslizamento de terra

Serviço recomendado para

O que é?

SERVIÇO OFERECIDO

Verificação do local informado, orientação sobre riscos existentes, encaminhamentos necessários aos afetados.

 

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço

A forma do serviço para atendimento emergencial pedido presencial junto ao Prédio da Prefeitura, contato telefônico (49) 3358-9100, e e-mail :  obras@pmcordi.sc.gov.br

O atendimento é das 7:30 as 11:30 das 13:00 as 17:00.

 

Em situações de emergência, feriados e finais de semana, aciona o plantão pelo fone 199 ou (49) 3319 1230

 

Principais etapas para processamento do serviço

a)    Vistoria preliminar realizada pelo setor de engenharia do município;

b)      Quando for necessário, pedido junto ao estado ou contratação de geólogos particulares

c)       Dados encaminhamentos legais

 

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

Conforme disponibilidade profissional e urgência do serviço.

 

Forma de prestação do serviço

Vistoria in loco e relatório do local pelo profissional responsável, encaminhamento legal necessário, orientação aos munícipes afetados e encaminhamento para local seguro, caso necessário

 

Prioridades de atendimento

Prioridade máxima conforme a urgência do pedido ou serviço.

 

Previsão do tempo de espera para atendimento

Prioridade máxima conforme a urgência do pedido ou serviço.

 

Ver mais
Outras Informações
Locais e formas para o usuário apresentar eve
a) As formas para apresentar manifestação são:
b) Presencial juto a prefeitura no endereço Rua Celso Tozzo, nº 27, Centro, Cordilheira Alta
c) Por telefone (49) 3358 9100
d) E-mail: obras@pmcordi.sc.gov.br
e) Ouvidoria do Município
https://www.pmcordi.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/109508
Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/cordilheiraalta
Mecanismos de comunicação com os usuários
• Presencial junto a Prefeitura Municipal, Rua Celso Tozzo nº 27, centro, ou por telefone (49) 3358-9100
• Via Ouvidoria - https://www.pmcordi.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/109508
• Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/cordilheiraalta

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários
As manifestações serão recebidas e respondidas por meio do canal de comunicação escolhido pelo usuário.

Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação
As manifestações devem ser consultadas no mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário

Órgão / Entidade responsável

Secretaria da Administração

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos