Atendimento a Deslizamento de terra
O que é?
SERVIÇO OFERECIDO
Verificação do local informado, orientação sobre riscos existentes, encaminhamentos necessários aos afetados.
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço
A forma do serviço para atendimento emergencial pedido presencial junto ao Prédio da Prefeitura, contato telefônico (49) 3358-9100, e e-mail : obras@pmcordi.sc.gov.br
O atendimento é das 7:30 as 11:30 das 13:00 as 17:00.
Em situações de emergência, feriados e finais de semana, aciona o plantão pelo fone 199 ou (49) 3319 1230
Principais etapas para processamento do serviço
a) Vistoria preliminar realizada pelo setor de engenharia do município;
b) Quando for necessário, pedido junto ao estado ou contratação de geólogos particulares
c) Dados encaminhamentos legais
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Conforme disponibilidade profissional e urgência do serviço.
Forma de prestação do serviço
Vistoria in loco e relatório do local pelo profissional responsável, encaminhamento legal necessário, orientação aos munícipes afetados e encaminhamento para local seguro, caso necessário
Prioridades de atendimento
Prioridade máxima conforme a urgência do pedido ou serviço.
Previsão do tempo de espera para atendimento
Prioridade máxima conforme a urgência do pedido ou serviço.
Outras Informações
- Locais e formas para o usuário apresentar eve
- a) As formas para apresentar manifestação são:
b) Presencial juto a prefeitura no endereço Rua Celso Tozzo, nº 27, Centro, Cordilheira Alta
c) Por telefone (49) 3358 9100
d) E-mail: obras@pmcordi.sc.gov.br
e) Ouvidoria do Município
https://www.pmcordi.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/109508
Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/cordilheiraalta
Mecanismos de comunicação com os usuários
• Presencial junto a Prefeitura Municipal, Rua Celso Tozzo nº 27, centro, ou por telefone (49) 3358-9100
• Via Ouvidoria - https://www.pmcordi.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/109508
• Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/cordilheiraalta
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários
As manifestações serão recebidas e respondidas por meio do canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação
As manifestações devem ser consultadas no mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário
Órgão / Entidade responsável
Secretaria da Administração, Fazenda e Planejamento
Atendimento preferencial
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos
encontrou o que procurava?
Atendimento preferencial
- ✭ Portadores de deficiência física
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos