Ruas do centro, Residencial Cordilheira e Mirante do Trevo receberão melhorias de drenagem pluvial

Publicado em 15/09/2022 às 13:54 - Atualizado em 15/09/2022 às 13:54

O Governo Municipal de Cordilheira Alta vai realizar obras de drenagem pluvial e reconstituição de pavimentos nas ruas Giuseppe Gabriel, no Centro, Octacílio Nalim no Residencial Cordilheira, além de drenagem e pavimentação (calçamento) e uma base de concreto armado para dois reservatórios de água no bairro Mirante do Trevo.

A ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira (15) pelo prefeito Clodoaldo Briancini. O valor total dos investimentos é de R$ 256.056,90, será executado pela empresa Terramix e tem prazo de execução de três meses.