Atletas de karatê de Cordilheira Alta participam de exame de faixas

Publicado em 19/09/2022 às 14:43 - Atualizado em 19/09/2022 às 14:56

Vinte e sete atletas da Oficina de Karatê da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, participaram do 1° Exame de Faixa da modalidade de Karatê Shoto – kan pela Federação Brasileira de Karatê (FBK) e Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

“Foi um momento emocionante ver a dedicação dos atletas de karatê que fizeram o seu melhor para receber a nova faixa nesta graduação. Parabéns a todos eles que conseguiram evoluir na modalidade e também ao belo trabalho da sensei Tais Cristina da Silva”, agradeceu o prefeito Clodoaldo Briancini.

Além da apresentação dos atletas de Cordilheira Alta o evento contou com a participação da Escola de Filosofia Nova Acropole com demonstração Shinto Ryu Budo (esgrima japonesa).

Hoje a modalidade atende a 70 crianças em dois locais: Centro e Espaço Cultural no Distrito de Fernando Machado.