USINA DE ASFALTO PARA REGIÃO METROPOLITANA

Publicado em 04/05/2022 às 13:36 - Atualizado em 04/05/2022 às 13:36

Representantes dos municípios consorciados ao Cidema -  Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente -  estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (04) com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, para tratar sobre um futuro convênio entre o Cidema e a Usina de Asfalto da Prefeitura de Chapecó.

O presidente do Cidema, prefeito Clodoaldo Briancini, explica que a usina de asfalto de Chapecó pode atender tranquilamente as demandas de Chapecó como os demais municípios consorciados. “Tivemos nesta manhã o aval do prefeito João Rodrigues para prosseguirmos com as tratativas e a parte burocrática do convênio para que em breve os municípios da região possam adquirir a massa asfáltica de qualidade e com preços mais acessíveis”, enfatizou.