Prefeito Clodo recebe visita de representante do Badesc Cidades

Publicado em 08/04/2022 às 13:34 - Atualizado em 08/04/2022 às 15:46

Na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito Clodoaldo Briancini e equipe receberam a visita da representante do Badesc – Agencia de Fomento de Santa Catarina, a gerente de negócios, Margarete de Marchi. Na reunião foi apresentado pela instituição o Badesc Cidades, programa que financia obras de infraestrutura e melhoria dos serviços nos municípios catarinenses.

“Ficamos felizes em receber a visita do Badesc Cidades e pela disponibilidade em financiar obras que são importantíssimas para nosso município. Estamos com muitos projetos sendo elaborados pela nossa equipe da engenharia, então o Badesc Cidades é mais uma fonte de recursos importante para a execução destes novos projetos”, disse o prefeito Clodoaldo Briancini.