Nota de repúdio: atos de vandalismo em escola

Publicado em 11/04/2022 às 13:19 - Atualizado em 11/04/2022 às 13:19

O Governo Municipal de Cordilheira Alta vem a público manifestar repúdio e indignação referente aos atos de vandalismo ocorrido na Escola Básica Municipal Fernando Machado na última sexta-feira (08). Em uma atitude irresponsável, a parede externa do ginásio foi rabiscada com desenhos e escritas ofensivas.

É lamentável a ocorrência deste dano ao patrimônio público especialmente em um momento em que a escola de Fernando Machado está recebendo quase R$ 2 milhões em investimentos para a reforma total do educandário.

O Governo Municipal conclama toda a comunidade escolar e moradores de Fernando Machado em defesa do patrimônio público para que denunciem atos desta natureza. Informa ainda que em breve estará operando o sistema de videomonitoramento em toda a escola o que vai coibir tais atos de vandalismo.