Nota de pesar pelo falecimento do servidor público Julcionir Cunico

Publicado em 11/04/2022 às 15:56 - Atualizado em 11/04/2022 às 15:59

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, em nome do prefeito Clodoaldo Briancini, decretou nesta segunda-feira (11) luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor Julcionir Cunico (Decreto nº209 /2022).

Cunico tinha 41 anos e atuava na Secretaria de Infraestrutura do Município de Cordilheira Alta há 12 anos. O prefeito Clodoaldo Briancini em nome de todos os colegas servidores e comunidade de Cordilheira Alta manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor público, que tanto contribuiu para o desenvolvimento do município por meio de seu trabalho junto ao órgão público.

“Nesse momento de dor e tristeza, nos solidarizamos, expressando sinceras condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável”.

Clodoaldo Briancini

Prefeito de Cordilheira Alta