Cordilheira Alta terá uma câmera de vídeo monitoramento para cada 28 habitantes

Publicado em 12/04/2022 às 15:14 - Atualizado em 12/04/2022 às 15:14

Com a instalação de 158 câmeras de vídeo monitoramento nas principais vias da cidade e interior, escolas, postos de saúde e demais órgãos públicos o município de Cordilheira Alta terá pelo menos uma câmera para cada 28 habitantes.

O prefeito Clodoaldo Briancini enfatiza que as imagens de 56 destas câmeras serão compartilhadas com a Polícia Militar contribuindo para resolução e inibição de delitos. “Estas 56 câmeras foram instaladas em pontos estratégicos, em conjunções de vias e possíveis rotas de fuga para contribuir com o trabalho de segurança em nosso município, paralelo a isso instalaremos 102 câmeras em nossas escolas, unidades de saúde e no prédio da prefeitura aumentando a segurança de nossos alunos e população em geral”, destaca o prefeito.