Cordilheira Alta realiza audiência Pública sobre Parcelamento do solo urbano

Publicado em 11/04/2022 às 09:18 - Atualizado em 11/04/2022 às 09:18

O Governo Municipal de Cordilheira Alta realiza no dia 28 de abril, quinta-feira, às 13h30min, no auditório da prefeitura municipal (sito na Rua Celso Tozzo, 27, Centro), audiência pública com o objetivo de expor e discutir projetos que visam alterar dispositivos da lei de parcelamento do solo urbano ou com destinação urbana do Município de Cordilheira Alta (Lei n. 179/1996).

Na Audiência Pública serão colhidos subsídios para o processo de tomada de decisões pela Administração Pública Municipal, de modo a proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões, além de identificar, de forma ampla, aspectos relevantes à matéria.

Serviço:

Audiência Pública sobre Parcelamento do solo (percentual de doação ao Município nos processos de desmembramentos)

Quando: 28 de abril, 13h30min

Local: Auditório da Prefeitura de Cordilheira Alta