Cordilheira Alta faz parte do Novo Mapa do Turismo Nacioanal

Publicado em 22/04/2022 às 09:15 - Atualizado em 22/04/2022 às 09:15

Pela primeira vez na história Cordilheira Alta faz parte do Novo Mapa do Turismo Nacional. Depois incorporar o Turismo na Secretaria de Cultura e Esportes, se associar no Conturoeste – Instancia de Governança Regional Grande Oeste de Turismo, passar por várias capacitações, criar a lei e Conselho de Turismo, cadastrar as empresas locais no Cadastro do Ministério do Turismo (Cadastur), o município de Cordilheira Alta se habilitou a estar no Mapa do Turismo Nacional.

A próxima etapa agora é elaborar o Plano Municipal de Turismo e os roteiros que farão parte do inventário turístico de Cordilheira Alta. Se você tem interesse em promover seu negócio ou o turismo local, venha com a gente!