Clodoaldo Briancini assume presidência do CIDEMA

Publicado em 21/12/2021 às 14:01 - Atualizado em 21/12/2021 às 14:17

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, foi eleito nesta terça-feira (21) o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente – CIDEMA. É a primeira vez que um prefeito de Cordilheira Alta assume a presidência do consórcio.

O Cidema mantem diversos programas como, por exemplo, o Prosuasa, Sistema Unificado de Sanidade Agropecuária, Programa Mercado Público Regional e Programa de Recuperação de poços artesianos. “Temos muitas ideias para propor para os prefeitos dos municípios filiados e esperamos contribuir com o órgão durante o ano de 2022”, enfatizou Clodoaldo Briancini.