Cia de Ballet Realce grava espetáculo “Então é Natal”

Publicado em 17/12/2021 às 16:13 - Atualizado em 17/12/2021 às 16:15

Na noite desta quarta-feira (16) foram realizadas as gravações do espetáculo de Ballet “Então é Natal” dos alunos da Cia Realce. A gravação será transmitida no dia 24 de dezembro, às 20h, nas redes sociais da prefeitura: Facebook e Youtube. O espetáculo faz parte da programação de Natal “Cordilheira é Mais Natal”.

“Quero agradecer aos professores Sérgio e Évelin, a todos os alunos que se dedicaram neste ano tanto nas aulas, ensaios e durante a gravação e também o apoio do governo municipal. Tudo foi preparado com muito carinho para proporcionarmos um momento especial para todas as famílias de nosso município”, destacou Sonia Briancini, professora de ballet e responsável pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.