Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Integrantes do Programa Mulher Valorosa recebem kits para confecção de porta sacolas

Publicado em 03/05/2021 às 16:19 - Atualizado em 03/05/2021 às 16:21

Na última semana 61 integrantes do Programa Mulher Valorosa, que faz parte do PAIF, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família receberam kits para a confecção de porta sacolas.

A coordenadora do Cras, Luciana Rodrigues dos Santos, explica que devido as restrições da pandemia, esta atividade de confecção de porta sacolas está acontecendo na casa das integrantes. “É uma atividade mais fácil de se realizar, mas todas elas recebem orientações da instrutora e também dos demais profissionais do Cras. Além desta, são realizadas também outras atividades que promovem e valorizam a autoestima, a convivência familiar e comunitária”.

O PAIF

O PAIF consiste em um trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida. Prevê o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar