Cordilheira Alta recebe emenda de R$ 150 mil para a agricultura

Publicado em 30/04/2021 às 16:23 - Atualizado em 30/04/2021 às 16:30

Nesta sexta-feira (30) o município de Cordilheira Alta recebeu das mãos do deputado Estadual Nazareno Martins, uma emenda parlamentar no valor de R$ 150mil para investimentos na Agricultura.

Conforme o prefeito Clodoaldo Briancini, os recursos serão utilizados para a compra de um trator agrícola para compor a patrulha mecanizada da Linha Alto Ipiranga. “Este maquinário vai beneficiar aproximadamente 70 famílias que vivem naquela região. Fica nosso agradecimento ao Deputado Nazareno e sua equipe pelo envio deste recurso que beneficiará diretamente nosso homem do campo”, destacou o prefeito.

A entrega da emenda foi prestigiada pelo Vice-prefeito, Lauro Techio, Secretário de Administração, Rudimar Marafon, Secretário de Águas e Saneamento, Eder Retore, Secretária de Saúde e Assistência Social, Sidonia Merísio e de assessores parlamentares.

O parlamentar é natural de Palhoça – SC, onde foi vice-prefeito e por seis vezes vereador. Hoje integra na Alesc as Comissões de Defesa dos Direitos do Idoso, de Direitos Humanos, Pesca e Agricultura, Trabalho, Administração e Serviço Público e Turismo e Meio Ambiente.