Prefeitura de Cordilheira Alta abre novas vagas de estágio

Publicado em 19/02/2021 às 15:26 - Atualizado em 19/02/2021 às 15:28

A Prefeitura de Cordilheira Alta está disponibilizando novas vagas de estágios para estudantes das áreas de Engenharia Civil, Pedagogia, Educação Física, Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Especial, Artes e Agronomia. São aceitos acadêmicos a partir do 1º período.

A bolsa de estudo de 20 horas semanais é de R$ 590,00 mais vale transporte. Um dos requisitos comum para todas as vagas disponíveis é que o candidato resida em Cordilheira Alta ou proximidades.

Confira as vagas e requisitos:

Agronomia (02 vagas):

Requisitos: Estar cursando Ensino Superior em Agronomia ou áreas correlatas; 6º período em diante; Conhecimento em agricultura, animais de corte, leite e pastagens será diferencial.

Pedagogia, Educação Física, Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Especial ou Artes:  (10 vagas):

Requisitos: Ser estudante de um destes cursos a partir do 1º período

Engenharia Civil (01 vaga):

Requisitos: Estar cursando Ensino superior na área a partir do 6º período. Conhecimento em softwares AutoCad e Sketchup será diferencial

Como se inscrever?

Interessados devem realizar o cadastro no site: www.ceinee.org.br / Contato pelo whatsapp: (46) 9 99417415 ou pelo telefone: (46) 32250511.