PROFESSORES DE CORDILHEIRA ALTA SE PREPARAM PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

Publicado em 06/02/2020 às 08:35 - Atualizado em 06/02/2020 às 08:35

Na próxima segunda-feira (10), As escolas municipais de Cordilheira Alta recebem os alunos da educação infantil e ensino fundamental para o início de mais um ano letivo.
Na maior parte do período de férias escolares, os profissionais da Secretaria de Educação, juntamente com diretores e coordenadores pedagógicos, continuam as atividades visando o planejamento do ano letivo. Nas últimas duas semanas os trabalhos do governo municipal envolvem também os professores efetivos e ACT’s, com atividades de planejamento e formação continuada, dando oportunidade aos profissionais de aprimorarem ainda mais seus conhecimentos e consequentemente aplicarem em sala de aula, aumentando o nível da educação básica no município.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}