OBRAS NAS ESTRADAS RURAIS DE CORDILHEIRA ALTA CONTINUAM EM RITMO ACELERADO

Publicado em 08/11/2019 às 09:50 - Atualizado em 08/11/2019 às 09:50

Os trabalhos de reestruturação das estradas rurais de Cordilheira Alta seguem a todo vapor. Mesmo com os esforços da Secretaria Municipal de Infraestrutura também destinados ao grande pacote de obras de reurbanização, o interior continua sendo prioridade sem prejuízo alguns aos trabalhos que já vinham sendo executados. O município realiza um grande trabalho de reabertura de estradas, alargamento das vias, reconstrução de redes pluviais, drenagens e pavimentação com Brita Graduada.

Segundo o prefeito Carlos Alberto Tozzo, falta pouco para completar o giro em todo o município. “Nesta semana nossas equipes trabalham na região de Alto Ipiranga, estamos chegando a praticamente 70% das estradas reestruturadas. Assim que concluirmos esta primeira etapa, o giro de trabalho recomeça, porém de uma forma mais rápida já que é apenas para manutenção, reposição de material onde necessários e pequenos reparos. Temos que parabenizar nossa equipe de servidores da Infraestrutura pois o resultado está sendo realmente sensacional, chamando inclusive a atenção de colegas prefeitos de outras cidades vizinhas”, finaliza.