---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


APÓS LONGO PERÍODO DE CHUVAS, INFRAESTRUTURA RETOMA SERVIÇOS NAS ESTRADAS DE CORDILHEIRA ALTA

Publicado em 07/11/2018 às 10:14 - Atualizado em 07/11/2018 às 10:14

Após mais de um mês com incidência de chuvas que prejudicavam os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura nas estradas do interior de Cordilheira Alta, o tempo deu uma “trégua” e as equipes reiniciam o trabalho de manutenção das vias públicas.

Nesta semana, os serviços foram iniciados na região da Comunidade de Campina do Gregório, com o nivelamento de trechos onde a chuva causou avarias e recolocação de cascalho ou brita onde necessário. O trabalho é completo, com recuperação de bueiros e reabertura de valas e inicia um “giro geral” que atenderá todas as comunidades do município.

O Secretário de Infraestrutura e obras, Almir Valandro, explica que mesmo após o período chuvoso não há locais com problemas graves. “Temos estradas bem estruturadas, então mesmo com toda a chuva que tivemos no último mês e com tráfego intenso e cada vez maior de caminhões, não aconteceram problemas maiores, como atoleiros por exemplo. Agora temos que aproveitar o período de estiagem para colocar o roteiro de serviços em dia”, finaliza.