Mais de 40 empreendedores participam do I Workshop de Mídias Social

Publicado em 14/09/2021 às 16:30 - Atualizado em 14/09/2021 às 16:30

O I Workshop de Mídias Sociais promovido pelo Governo Municipal de Cordilheira através da Sala do Empreendedor e com o apoio do Sebrae foi um sucesso. Na primeira edição participaram mais de 40 empreendedores do município. No Workshop a palestrante Lizane Lauermann trabalhou as principais ferramentas das redes sociais Facebook e Instagram para melhorar a visibilidade de cada negócio na Internet.

“As redes sociais são de extrema importância para a visibilidade da empresa e a prospecção de negócios. A palestrante ensinou aos empreendedores quais são as formas de postagens, como engajar mais e qual a frequência e horários de postagem são mais indicadas”, destacou a Agente de Desenvolvimento Municipal da Sala do Empreendedor Laura Muniz Menegasso.

Além do Workshop, os participantes também poderão aderir a uma consultoria individual de Mídias Sociais gratuita de duas horas por meio da Sala do Empreendedor.