ESTRADAS REESTRUTURADAS COMEÇAM A DAR “NOVA CARA” PARA A REGIÃO DE CAROLA MAIA

Publicado em 14/10/2019 às 11:17 - Atualizado em 14/10/2019 às 11:17

Seguem as obras de reestruturação das estradas rurais de Cordilheira Alta. Nesta semana as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura retomaram os serviços na região de Linha Carola Maia, seguindo o planejamento de visa atender a todas as localidades do município.

A exemplo do que já foi realizado em outras comunidades, o trabalho consciente na reestruturação total das vias, com alargamento, drenagens, reparação e construção de redes pluviais, detonações, reforço da estrutura e acabamento com Brita Graduada.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo, que acompanhou as equipes, fala sobre o diferencial deste trabalho. “As estradas estão ficando sensacionais, todos os que transitam por elas estão elogiando e isso nada mais é do que nossa obrigação. Este trabalho tem um custo m ais elevado, mas o resultado final é muito mais satisfatório. Estamos dando mais qualidade de vida para as famílias do campo e valorizando a importante contribuições do agronegócio para o desenvolvimento da nossa cidade”, finaliza.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}